terça-feira, 22 de junho de 2010

Testemunho Rock

Fala Alex, blz! Eu sou o Antonio Carlos da banda Redenção Suprema de Cordeirópolis-SP, estou na caminhada a 12 anos e praticamente participei da fundação do grupo de jovens J.U.C.A. (Jovens Unidos à Caminho do Amanhã).
Minha história começou quando tinha 16 anos e resolvi aprender a tocar contra baixo e como a maioria dos jovens formar uma banda de rock. Isto não demorou para acontecer e assim tive 2 bandas que pela qualidade técnica impressionava.
Porém quando comecei a participar do grupo JUCA tocando contra-baixo junto a um teclado (acredite) Deus já mudava o rumo das coisas em minha vida... Me apaixonei verdadeiramente por Jesus e consequentemente as coisas começaram a fazer sentido para mim.
Conheci o Rock Católico e mais do que cabelos longos e brincos (que são absolutamente normais, mesmo assim preferi deixá-los), percebi que não dava para servir a dois senhores (Mt 6,24). Fui descobrindo na tradução das letras das bandas de rock do meio secular tristes “desacatos” a nossa fé. E me questionando se era coerente para meus propósitos...
Até que decidi largar tudo, depois de um show num Ginásio de esportes de minha cidade procurei o líder da banda logo e testemunhei minha escolha pelas músicas de Deus. Pensaram que estava louco e fui muito questionado... Me ofereceram algumas alternativas, porém todas elas contribuíam para eventos onde jovens se drogavam e bebiam de forma desordenada como fuga para seus problemas.
O tempo passou e fui logo renunciando definitivamente todos aqueles cds... No inicio tentei vendê-los, no entanto percebi que devia jogá-los fora, e assim o fiz.
Nunca tive duvidas que realmente estava louco por Jesus e embora pecador Deus me presenteou 5 anos mais tarde com a oportunidade de poder montar uma banda de Rock Católico com uma galera muito especial.
Hoje graças ao bom Deus estamos retomando nossas atividades e prontos para a oportunidade de evangelizarmos pelo espírito através da música.

Fiquem todos na paz de nosso senhor Jesus e no amor de Maria!

Tonhão – Redenção Suprema

Nenhum comentário:

Postar um comentário