terça-feira, 22 de junho de 2010

Já não vos chamo mais de servo ...

À exemplo de Santa Isabel que soube perceber a presença do Senhor no ventre da Virgem Maria, assim também nós ministros de louvor precisamos buscar uma profunda intimidade com Deus, à ponto de percebermos em tudo na nossa vida a presença e o Senhorio de Jesus.
Precisamos dessa intimidade que nos leva a sentirmos o próprio Perfume do Senhor. Assim como nós reconhecemos um dos nossos pelo aroma do seu perfume, irmãos precisamos conhecer e reconhecer o aroma, o perfume, o cheiro do Senhor.
Pois o Senhor nos conhece, não de hoje, mas desde o ventre de nossa mãe. E foi Ele mesmo que nos predestinou, nos amou, nos escolheu e nos capacitou e nos chama hoje à esse encontro íntimo de amor e cumplicidade.
Assim como nos diz no seu evangelho: ”Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu Senhor. Eu vos chamo amigos, porque vos dei a conhecer tudo o que ouvi de meu Pai. Não fostes vós que me escolhestes; fui eu que vos escolhi e vos designei, para dardes fruto e para que o vosso fruto permaneça.“ Jo 15, 15-16ª
Vamos orar ao Senhor, agradecendo por sermos seus Amigos escolhidos e pedindo a graça de cada dia mais nos aproximarmos Dele, contemplando face a face o seu Amor e refletindo-o em cada expressão do nosso louvor.

Deixar Deus fazer o novo naquilo que já sei fazer!
Ana Lúcia Balancin Camargo
Núcleo Diocesano Ministério Música e Artes
RCC Brasil Diocese de Limeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário