sábado, 26 de junho de 2010

Maria , a vencedora de todas as batalhas

Nossa Senhora se faz presente em todos os lugares e em todas as situações. Ela nunca nos abandona, pois recebeu através de Jesus, a missão de ser Mãe de toda a humanidade. E ainda que não tivesse recebido esta missão, seria nossa Mãe da mesma forma. Ela está sempre pronta a nos socorrer diante dos perigos e das ciladas do inimigo. Sua presença é silenciosa e discreta.

Maria é como aquela mãe que quer ter seus filhos debaixo dos seus olhos e da sua proteção. A todo instante ela advoga nossas causas e trava grandes batalhas por nós.

Maria está sempre em prontidão e diante de nossas dores, intercede por nós - mesmo quando não recorremos ao seu auxílio. Verdadeiramente é a Mãe da Misericórdia, a qual não suporta o sofrimento dos seus filhos, sejam eles justos ou injustos. Ela não faz distinção: roga por todos e jamais deixa de atender as nossas súplicas.

A mesma Maria que nas Bodas de Caná apressou a hora de Jesus, quer também obter muitas graças para nós. Deixe Maria entrar em sua vida, em sua casa. Ela é bendita entre todas as mulheres, onde entra Maria, entra Jesus. Jesus é a descendência da mulher, a qual vai esmagar a cabeça da serpente em toda e qualquer situação de nossas vidas, e a vitória será do Senhor.

E hoje quando a Igreja celebra a Anunciação do Senhor - Maria que soube ouvir e atender ao chamado de Deus, por isso é nossa intercessora - ela quer interceder por você e pelos seus, bem como pela situação que vivemos hoje, pois é ela a vencedora de todas as batalhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário